Prefeitura concluiu pavimentação de mais uma rua em Ituporanga

Data: 06/11/2013

A Secretaria de Urbanismo de Ituporanga concluiu, nesta quarta-feira (06), a pavimentação da Rua Ascendino Santos Moreira, no Bairro Nossa Senhora de Fátima: 268 metros foram revestidos com lajotas. A obra era uma reivindicação antiga dos moradores. “É um investimento muito importante e necessário que dará mais qualidade de vida aos cidadãos que moram naquele local. A poeira e a lama não vão mais causar transtorno. São recursos próprios do IPTU que foram revertidos para melhorar a infraestrutura dos bairros que mais precisam. Estamos cumprindo com nosso compromisso", disse o Prefeito Arno Zimmermann.

De acordo com o Secretário de Urbanismo, Bento da Silva, foi realizado um bom trabalho no local. “Começamos com a terraplenagem. Em seguida foi feito o trabalho de drenagem pluvial, para depois iniciar a colocação das lajotas. Com mais essa obra concluída, os moradores terão mais dignidade” afirmou Bento.