Prefeitura conclui pavimentação do Loteamento Frei Jerônimo

Data: 09/09/2013

A Prefeitura de Ituporanga, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, concluiu o trabalho de pavimentação no Loteamento Frei Jerônimo. A obra era uma reivindicação antiga dos moradores e foi viabilizada com recursos próprios - um investimento de aproximadamente R$ 100 mil.

De acordo com o Secretário de Urbanismo, Bento da Silva, o trabalho começou com a terraplenagem. Em seguida foi feito o trabalho de drenagem pluvial, para depois iniciar a colocação das lajotas.  “Aproximadamente 230 metros foram pavimentados. Era uma vontade do Prefeito Arno e um sonho antigo dos moradores do Frei Jerônimo a pavimentação do loteamento. O trabalho ficou bom e aumentou a autoestima dos moradores”, afirmou Bento.

“Este é mais um compromisso que assumimos e cumprimos. Agora, os moradores terão mais qualidade de vida. A poeira e a lama não vão mais causar transtorno. Como gestor público quero ajudar as pessoas que mais precisam da administração. Esse ato é um exemplo disso”, disse o Prefeito Arno Zimmermann.