Prefeitura conclui pavimentação da Rua Hudo Deck

Data: 11/03/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Urbanismo

Prefeitura conclui pavimentação da Rua Hudo Deck

A Administração Municipal de Ituporanga concluiu nesta quarta-feira (11), a pavimentação com lajotas da Rua Hudo Deck, no Bairro da Gruta. A obra foi realizada por meio do projeto de pavimentação comunitária, em parceria com os moradores. A Prefeitura disponibilizou a mão de obra e máquinário, e os moradores o material. “Estamos felizes e satisfeitos com o trabalho que foi realizado. Moro há 46 anos aqui e essa obra é uma reivindicação de muito tempo. Volta e meia a Rua precisava de reparos. Agora nós teremos mais qualidade de vida”, disse o morador da Rua, Sr. Antônio Vendramin.

De acordo com a Prefeita em exercício, Angelita Goedert Oliveira, a parceria do Poder público com os moradores proporcionou que a obra fosse realizada de maneira mais ágil. “Esse era uma local problemático. Sempre nas enxurradas o transtorno para a Prefeitura e para os moradores era grande. Agora, a pavimentação da Rua, que fica próxima a um cartão postal do Município que é a Ponte Vitório Sens, deu uma cara nova para o local e aumentou a autoestima das famílias que ali residem”, disse.