Prefeito vistoria pontes no interior do município

Data: 16/04/2013

Na manhã de sexta-feira (12), o prefeito de Ituporanga Arno Zimmermann, deixou o gabinete e foi visitar algumas localidades do interior e analisar a situação das pontes. “Juntamente com o secretário de infra-estrutura Roberto Hamm, fomos ver de perto a situação das pontes. In loco, temos a noção dos problemas e podemos elencar as prioridades”, afirmou Arno. Tudo foi fotografado e o prefeito fez anotações que devem render um relatório que será posteriormente apresentado junto a Defesa Civil estadual a fim de pleitear verbas para construção de novas e modernas pontes.