Prefeito quer construir sede do CRAS em Ituporanga

Data: 03/09/2013

O prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann, estará em Florianópolis nesta quarta-feira (04). Arno vai encaminhar projetos e pedir mais uma vez o empenho dos deputados estaduais para liberação de recursos já cadastrados e aprovados no SIGEF - Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal, que devem beneficiar o município. “Temos audiência marcada com o Deputado Aldo Schneider, Deputada Dirce Heiderscheidt e com o Deputado Ismael dos Santos. Entre os diversos pleitos, trataremos sobre a possibilidade de construção de uma sede do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e cobraremos agilidade na liberação das verbas que nos foram garantidas”, disse Zimmermann. O vereador José Luis Petry, o “Xiquinho” (PMDB), acompanhará o prefeito na viagem.