Prefeito garante construção de Pista de Skate e Quadra Esportiva em Ituporanga

Data: 04/07/2014
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes

O Prefeito Arno Zimmermann, assinou na manhã desta sexta-feira, dia 04, ordem de serviço para a construção de uma Quadra Esportiva Coberta com vestiários no Centro Educacional Pedro Júlio Muller, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Serão investidos no total mais de R$ 500 mil. A primeira parcela de R$ 101 mil já foi depositada pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Também foi assinada ordem de serviço para construção de uma Pista de Skate, que terá investimento deR$ 121 mil.

“A conquista dessas obras é resultado do nosso empenho e luta junto ao Governo Estadual. Não arredamos o pé enquanto não conseguimos os pleitos. Eram compromissos que assumimos e estamos cumprindo. Agora os alunos do Bairro Nossa Senhora de Fátima terão um local digno pra realizar suas atividades. E a pista de Skate era um sonho há 12 anos não só para os diversos jovens do nosso município, mas também uma luta do nosso ex-vereador Pedro Vieira. Estamos felizes por essa conquista e dedicamos ao nosso amigo Pedro”, disse Arno.

Participaram do ato os Secretários Municipais, o Secretário Regional, Elias Souza, o Vereador Nilson Rogério da Costa, a Diretora do C.E. Pedro Júlio Muller, Márcia Melcher e representantes dos skatistas de Ituporanga.