Prefeito entrega viatura para Corpo de Bombeiros

Data: 13/01/2017
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração

Prefeito entrega viatura para Corpo de Bombeiros

Na tarde do dia 13 de janeiro de 2017, o Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga recebeu das mãos do Prefeito Municipal, Osni Francisco Fragas, a nova viatura Auto Atividade Técnica (AAT).

A viatura será utilizada no Serviço de Atividades Técnicas do quartel para a realização de vistorias, sendo muito necessária para o acesso nas localidades do interior do município e demais localidades da área de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga.

Os recursos utilizados para a aquisição da viatura são provenientes do convênio celebrado entre o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Ituporanga (FUNREBOM) e são decorrentes das taxas cobradas para as análises de projetos, vistorias de habite-se, vistorias de funcionamento, entre outros.

Ainda no primeiro bimestre de 2017 deverá ser entregue também a nova viatura Auto Socorro de Urgência (ASU), que está em transformação para ambulância na cidade de Erechim – RS desde o final de 2016.