Prefeito de Ituporanga trabalha durante as férias

Data: 04/12/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração

Prefeito de Ituporanga  trabalha durante as férias

Arno Zimmermann esteve na Casan e garantiu obra de R$ 15 milhões

O prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann (PMDB), retorna ao cargo nesta segunda-feira (7), após férias de 10 dias, período em que foi substituído pela vice-prefeita Angelita Goedert de Oliveira (PSD). Mesmo de folga, Zimmermann continuou trabalhando em projetos da prefeitura. Foi a Florianópolis, onde recebeu uma escavadeira hidráulica doada pela deputada Dirce Heiderscheit, além de manter contatos com secretários de Estado.

Na Casan, Zimmermann confirmou a assinatura de ordem de serviço para instalação de esgoto sanitário no município. Na próxima quarta-feira (09), o vice-governador Eduardo Pinho Moreira confirmou ao prefeito que visitará Ituporanga para autorizar o início das obras. Com os serviços concluídos, a cidade terá 48% de cobertura de coleta e tratamento de esgoto. A Capital da Cebola será o 2º município com a maior área proporcional de cobertura de saneamento básico do estado, atrás apenas de Florianópolis. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 15 milhões.