Prefeito de Ituporanga decreta ponto facultativo no dia do Servidor Público

Data: 25/10/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: ESTELA BECKER

Prefeito de Ituporanga decreta ponto facultativo no dia do Servidor Público

O prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann, decretou ponto facultativo na sexta-feira, dia 28, alusivo ao dia do Servidor Público. Os serviços considerados essenciais serão garantidos por meio de escalas de sobreaviso ou plantão.

As Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas e o Hospital Bom Jesus é referência para casos de urgência e emergência. Não haverá aulas nas escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental.

O Departamento de Trânsito estará de plantão em caso de emergências. A Defesa Civil também permanecerá de sobreaviso através dos telefones (47) 9105 – 4284 ou 190 da Polícia Militar e 193 do Corpo de Bombeiros.

A coleta de lixo será realizada normalmente na sexta-feira assim como no feriado de Finados, no dia 02 de novembro.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h