Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de mais 6 ruas em Ituporanga

Data: 26/05/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Urbanismo

Na manhã desta segunda-feira, dia 26, foi realizada a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de pavimentação de 6 ruas no município de Ituporanga. Receberão pavimentação as ruas: Argentina, Fabrício Mees, Leonardo Krieger, Ana Bepler Clasen, Moacir José Lehmkuhl e Avenida Rui Barbosa. Os serviços serão realizados com recursos do convênio do FUNDAM - Fundo de Apoio aos Municípios, que a prefeitura firmou com o estado, no valor de R$ 2,5 milhões. As obras iniciam já nesta semana e incluem além da drenagem pluvial, a construção de passeios públicos (calçadas), dentro da lei de acessibilidade. “Ituporanga tem mais de 140 ruas não pavimentadas. Estamos trabalhando para diminuir esse número. É um dos compromissos dessa gestão”, afirmou Arno. Participaram do ato, o secretário de urbanismo, Bento da Silva, secretário de planejamento, Nilson Kuster, secretário da fazenda, Edegar França e o proprietário da empresa Kurtz empreendimentos, vencedora da licitação.