Prefeito Arno viaja a Brasília em busca de recursos

Data: 17/12/2013

Atento às oportunidades e organizado com projetos, o prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann, viajou a Brasília nesta segunda-feira (16) para cumprir compromissos agendados nos Ministérios e com parlamentares. Arno terá uma audiência com o Vice-Presidente da República, Michel Temer, onde fará oficialmente o convite para a Festa Nacional da Cebola e o pedido de apoio financeiro do Governo Federal para o evento.

Além disso, o Prefeito visitará os gabinetes de diversos deputados. “Devemos percorrer os corredores e bater na porta dos amigos parlamentares na busca de emendas para Ituporanga. Teremos várias reuniões importantes, todas com um único objetivo: buscar melhorias para o nosso município. São muitos os pleitos e projetos que estamos levando na mala. Isso faz parte do meu trabalho como gestor comprometido”, destacou Zimmermann.