Prefeito Arno viaja a Brasília em busca de recursos

Data: 16/04/2013

Atento às oportunidades e organizado com projetos, o prefeito de Ituporanga Arno Zimmermann, viajou a Brasília nesta terça-feira (16), para cumprir compromissos agendados nos Ministérios e com parlamentares. Arno deve se reunir ainda hoje com o Deputado Federal Rogério Mendonça, o Peninha (PMDB); depois, visitará os gabinetes dos deputados: Pedro Uczai, Luci Choinacki e Décio Lima (esses do PT) e Jorginho Mello (PR). Gabinete dos senadores: Luiz Henrique e Casildo Maldaner (ambos do PMDB). O prefeito ainda tem audiência no MEC pra falar da instalação de um campus do IFC - Instituto Federal Catarinense, em Ituporanga e audiência com o Ministro da Agricultura, Antonio Andrade. “São muitos os pleitos e projetos que estamos levando na mala. Estamos lutando e indo a capital federal para conseguirmos as verbas e investir nos mais diversos setores da municipalidade. Isso faz parte do meu trabalho como gestor comprometido”, destacou o prefeito.