Prefeito Arno viaja a Brasília

Data: 07/03/2014

Atento às oportunidades e organizado com projetos, o prefeito de Ituporanga Arno Zimmermann, viaja a Brasília nesta segunda-feira (10), para cumprir compromissos agendados nos Ministérios e com parlamentares. O prefeito tem audiências agendadas no FNDE para cobrar agilidade de processos já cadastrados no município pleiteando recursos para educação. Arno deve visitar também o Ministério do Turismo e a Defesa Civil Nacional acompanhar os projetos também já enviados pelo município. “São muitos os pleitos e projetos que já cadastramos e enviamos. Estamos lutando e indo a capital federal para conseguirmos agilizar o processo para garantir as verbas e investir nos mais diversos setores da municipalidade. Isso faz parte do meu trabalho como gestor comprometido”, destacou o prefeito.