Prefeito Arno se reúne com escritores do município

Data: 17/11/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura

Prefeito Arno se reúne com escritores do município

A Prefeitura de Ituporanga, por meio do Departamento de Cultura, reuniu na sexta-feira, dia 14, escritores do município para prestar-lhes uma homenagem. “Nosso objetivo foi reunir os escritores para conversar e enaltecer a importância de suas obras para a cultura ituporanguense”, comentou o diretor de cultura, Édio Daniel Fernandes.

Entre os escritores que participaram do encontro, realizado na Casa da Cultura, estava Lúcia Martins, Maria dos Prazeres Silveira, Ester Aparecida Alves Klaumann e Ana Lúcia Schafer, além dos jornalistas Adilson Turnes e Orlando Adilson Turnes e o articulista Wesley Siccion de Fragas.

Obras literárias de outros autores ituporanguenses, como Maicon Tenfen, Aracy Santos Sens, Leonida Sieves Hamm, Nilson José Boeing e Carmen Sá Sens, também foram expostas e apreciadas durante o encontro.
O chefe de gabinete Rosemar Mário Bertoldi e o prefeito Arno Zimmermann prestigiaram o encontro. “Ituporanga é agraciada por muitos talentos que elevam o nome da cidade, e nós precisamos no mínimo reconhecê-los e apoiá-los. Deixamos claro nesse encontro que esse é o nosso objetivo e o poder público estará disponível para incentivar de maneira mais especial a nossa cultura”, disse Arno.