Prefeito Arno acompanha visita do governador ao Alto Vale

Data: 11/04/2013

O prefeito de Ituporanga Arno Zimmermann e a vice Angelita Goedert de Oliveira estiveram na manhã desta sexta-feira (11), com o governador Raimundo Colombo. O governador veio a Capital do Alto Vale do Itajaí assinar o contrato para a construção de uma rede de distribuição de gás natural entre os municípios de Ibirama e Rio do Sul. Ao todo, serão construídos 230 quilômetros de rede, com investimentos na ordem de R$ 200 milhões. Arno aproveitou para, no pé do ouvido do Governador, lembrá-lo das reivindicações que fez para Ituporanga. “Como gestor público preciso estar atento e pleiteando junto às lideranças da esfera federal e estadual, os recursos para cumprir com nossos compromissos”, disse.