Posto de Saúde do Centro terá atendimento estendido em Ituporanga

Data: 24/01/2013

Desde a última segunda-feira, dia 21, o Posto de Saúde do centro da cidade está trabalhando com horário estendido entre as 17h00 até as 21h00. A implantação do horário especial de atendimento segundo o prefeito, Arno Zimmermann, além de desafogar a fila por vagas de atendimento no sistema municipal de saúde, vai atender aos trabalhadores que não podem sair durante o horário comercial. As fichas já podem ser retiradas a partir das 16h30 todos os dias. Serão fornecidas diariamente doze fichas para agendamento e mais três atendimentos em caráter emergencial. Além do serviço médico também será oferecido fichas para atendimento odontológico, com auxílio de uma técnica em enfermagem e um auxiliar odontológico. “Tenho dito que a saúde é minha prioridade de governo e está aí uma das nossas ações em 18 dias que estou a frente da Prefeitura. Ainda temos muitos objetivos. Vamos à luta”, frisou Zimmermann.

Médicos que estarão disponíveis em sistema de revezamento:

Dra. Graci Keli Bonofim

Dr. Pablo Ramires Fungheto