Ponto Facultativo - Repartições públicas funcionam até o meio dia de quinta-feira

Data: 01/04/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração

O Prefeito Arno Zimmermann decretou ponto facultativo nas repartições públicas do Município nesta quinta-feira (02) no período da tarde. A Prefeitura estará atendendo o público até às 12h. Os Postos de Saúde e Escolas Municipais também atenderão somente no período da manhã. À tarde funcionarão os serviços essenciais, como: limpeza pública, coleta de lixo e creches. O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda-feira (06).