Palestra sobre drogas lota auditório da Câmara de Vereadores em Ituporanga

Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Palestra sobre drogas lota auditório da Câmara de Vereadores em Ituporanga

Na noite desta terça-feira, 23 de maio, o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comad) de Ituporanga, realizou um encontro com o deputado estadual Ismael dos Santos, presidente da Comissão de Prevenção e Combate às Drogas na Assembleia Legislativa do Estado. A iniciativa teve o apoio das polícias Militar e Civil da região.

O tema debatido, “SC sem Drogas”, emocionou e sensibilizou as pessoas que lotaram o auditório da Câmara de Vereadores, onde estavam jovens, adultos e autoridades municipais. Ismael dos Santos também é fundador do Centro Terapêutico Vida (CTV) em Blumenau, por onde já passaram mais de dois mil jovens internos em busca de reabilitação para a dependência química.

Segundo a presidente do Comad, Patrícia Velasco César, essa iniciativa tem por objetivo influenciar o bem através de boas atitudes, disseminar a informação e acolher aqueles que precisam.