O clima de Páscoa já invadiu Ituporanga

Data: 25/03/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura

O clima de Páscoa já invadiu Ituporanga

A cidade recebeu decoração alusiva à data em diversos locais

A Praça Frei Gabriel, o Portal e entrada da cidade, e a Prefeitura já estão decoradas para receber o "coelhinho".  Cenouras, ovos, coelhos decorativos e demais artigos que simbolizam a data, enfeitam a cidade. O trabalho foi coordenado pela primeira dama, Máxima Zimmermann, e teve o apoio das secretarias de educação, assistência social, urbanismo e também dos colaboradores da Casa da Cultura. A Páscoa que será comemorada no próximo dia 05 de abril é a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa cristã.