Novos conselheiros do CMDCA são empossados

Data: 26/05/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Assistência Social

Tomaram posse nesta segunda-feira, (26), os novos conselheiros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Ituporanga (CMDCA). Os profissionais irão atuar, entre outras funções, na fiscalização da política municipal de atendimento à criança e ao adolescente. O Prefeito Arno Zimmermann recebeu o grupo em seu gabinete e destacou a importância do CMDCA no desenvolvimento de ações e políticas voltadas para a criança e o adolescente. "São essas ações que moldarão as futuras sociedades. Por isso, este é um trabalho importantíssimo, que requer comprometimento e dedicação. Parabenizo os conselheiros pela disposição em assumir esta missão", disse o Prefeito. Ao todo foram empossados 6 conselheiros entre representantes da sociedade civil e do governo.