Novos conselheiros do CMDCA são empossados

Data: 11/04/2013
Secretaria/Setor:
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Fabiano Amaral

 

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 11, a reunião de posse dos membros representantes da Sociedade Civil e do Poder Público do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ituporanga. O Prefeito Arno Zimmermann recebeu o grupo em seu gabinete e destacou a importância do CMDCA no desenvolvimento de ações e políticas voltadas para a criança e o adolescente. “São essas ações que moldarão as futuras sociedades. Por isso, este é um trabalho importantíssimo, que requer comprometimento e dedicação. Parabenizo os conselheiros pela disposição em assumir esta missão", disse o Prefeito.

A nova composição titular do CMDCA é formada por Sirleia Cristina Lopes Sebold, Elionar Claudia Petris, Dulce Maria Franciozi, Dulce Terezinha Sebold Goedert, Maria Elena Goulart Sebold, Suzzane Werlich Schmitz, Maria Cristina Pacheco Mafra e Edson Andréas Voight.

De acordo com a recém-empossada Presidente do Conselho,Sirleia Cristina Lopes Sebold, o trabalho terá o objetivo de assegurar de forma fiscalizadora os direitos das crianças e adolescentes. “Sabemos da necessidade extrema que necessitam as crianças e os adolescentes do nosso município. Não somente as carentes, mas toda comunidade. Como presidente, terei a responsabilidade de tentar evidenciar principalmente os deveres destes, logo os direitos serão conseqüência”, afirmou Sirleia.

 



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 8:00 hs às 12:00 hs e das 14:00 hs às 17:00 hs
Webmail