Nova ponte: construção entra na reta final

Data: 03/10/2013

A ponte que está sendo construída no centro de Ituporanga recebe, desde terça-feira, dia 1º, a concretagem da pista de rolagem. O trabalho deve seguir até o final da semana. Depois de concluída a pista, será dado início à colocação de guarda-corpos, construção dos acessos, parte elétrica e pintura. A previsão da administração é que a nova estrutura esteja pronta até o início de dezembro. O vice-Presidente da República, Michel Temer, deve estar presente na inauguração. O convite foi feito pessoalmente pelo prefeito Arno Zimmermann, que esteve em Brasília nesta quarta-feira, dia 02.