Município de Ituporanga renova convênio com Apae

Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Município de Ituporanga renova convênio com Apae

Na manhã desta segunda-feira, 16 de outubro, o prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, representando o Município, assinou um Termo de Colaboração com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ituporanga. Participaram da celebração o presidente da entidade, José Asildo Capistrano, membros da diretoria da Apae, o presidente da Câmara de Vereadores Adriano Coelho, secretários e  servidores municipais.

O Termo de Colaboração tem por objetivo a ajuda institucional do Município para a Apae a fim de promover atendimentos educacionais especializados aos educandos com deficiência intelectual, através de um repasse mensal de R$ 5 mil reais.

Para o prefeito Lorinho este valor ainda é baixo e se comprometeu a buscar alternativas para ajudar a entidade. “Entendemos que a Apae faz muito pelo nosso município e desempenha um papel fundamental na socialização, cuidado e saúde de pessoas com deficiências. Por isso vamos buscar outras maneiras de contribuir e até mesmo poder aumentar esse repasse financeiro assim que possível”, finalizou.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018