Mountain Bike reúne centenas de ciclistas em Ituporanga

Data: 09/04/2013

Foi realizada no último domingo, em Ituporanga, a 3ª Volta de Mountain Bike, promovida pela Associação de Ciclismo Salto Grande, em parceria com a Federação Catarinense de Ciclismo. Mais de cem ciclistas de todo o estado largaram às 9h da Praça da Matriz, passando pelas localidades de Barra Nova, Rio Perimbó, Alto Águas Negras e Águas Negras. O trajeto tem aproximadamente 30 km. Atletas da principal categoria – Elite – fizeram duas vezes o percurso, totalizando 60 km.

O vencedor da categoria principal foi o jovem Marcelo Moser, representante do município de Blumenau. No Feminino, a campeã foi Tânia Clair Pickler Negherbon, que corre por Indaial. Na categoria Júnior, o atleta de Ituporanga, Felipe Cellarius, da Equipe Salto Grande/Bike Eneias/ABC Confecções, sagrou-se campeão com o tempo de 02h05min17s. Na categoria Sub 30, o campeão foi Willian de Borba. No Master 1, Rodrigo da Fonseca Jahnecke de Blumenau levou a melhor. E na Master A2, outro atleta local, Adelio Cellarius, ficou com a primeira colocação; ele também representa a equipe ituporanguense Salto Grande/Bike Eneias/ABC Confecções.

Confira os campeões nas demais categorias:

Atleta

Master B1