Moitas defende permanência na Liga Regional pelas quartas de final nesta sexta

Data: 04/08/2016
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: ESTELA BECKER

Moitas defende permanência na Liga Regional pelas quartas de final nesta sexta

 

Jogando em casa, o Moitas de Ituporanga defende sua permanência na Liga Regional de Futsal, na categoria adulto, nesta sexta-feira, dia 05. Classificada em primeiro na chave, a equipe enfrenta Salete, quarto colocado na competição.

Com cinco vitórias em seis jogos, Moitas entra em quadra disposto a conquistar a vitória para avançar à semifinal. “É uma equipe com ótimo rendimento até aqui. Um grupo jovem, determinado e com garra de vencer. Estou confiante, apesar de saber que o jogo será muito difícil”, comenta o treinador, Juliano Mateus Rodrigues.

O jogo no Ginásio Municipal Henrique Holetz contra Salete será às 21h e a torcida está convocada para assistir o grande espetáculo do Moitas. O time retorna com força total às competições regionais. “Acompanho a história do Moitas a muitos anos. E peço que a torcida venha para o ginásio fazer seu show, que nos motiva ainda mais em quadra”, disse.

RENDIMENTO

A equipe que representa Ituporanga na Liga Regional de Futsal é a mesma base que disputou e ganhou a Copa Cebolão em janeiro. “Esse grupo faz parte do rendimento. Além do adulto temos outras categorias como Sub-9 , Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, inclusive com chances de chegar as finais também na Liga Regional”, destaca o treinador.



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 7:00 hs às 13:00 hs
Webmail