Militar ituporanguense é condecorado pelo Corpo de Bombeiros

Data: 12/08/2013

O Subtenente da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, o ituporanguense Moacir Cordeiro, recebeu na manhã desta segunda-feira, 12, em Florianópolis, a Medalha Comemorativa aos 25 Anos do Serviço de Atendimento Pré-Hospitalar no Corpo de Bombeiro Militar (CBMSC).

O título recebido por Cordeiro condecora pessoas físicas e jurídicas, civis e militares que, no desempenho de suas atividades e por sua dedicação e capacidade profissional tenham se destacado na realização de ações de reais benefícios para a atividade de Atendimento Pré-Hospitalar junto à Corporação.

O Subtenente fazia parte da equipe de socorristas de Rio do Sul, que tinha por missão guarnecer a primeira Viatura Auto Socorro de Urgência do Alto Vale do Itajaí. Na foto, na primeira fila da esquerda pra direita: Moacir Cordeiro, Agnaldo Luiz do Amaral; Elioner Salvio Vieira; Gilberto Minati; Itacir Antonio Giacomini e Edson Stuepp. Na segunda fila, na mesma ordem: Clemir Benoni Alves; Agenor Giacomini; James Rides da Silva; Edir Cruz e, Ditmar Reinicke.

O Prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann, e o Secretário de Planejamento, Nilson Kuster, prestigiaram a solenidade de premiação.