Mamães serão homenageadas na Praça Frei Gabriel neste sábado

Data: 13/05/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Mamães serão homenageadas na Praça Frei Gabriel neste sábado

A Secretaria de Educação e Cultura de Ituporanga realiza neste sábado, dia 14, homenagem alusiva ao Dia das Mães. Apresentações culturais, Concurso Fotográfico e brinquedos devem agitar a Praça Frei Gabriel.

A programação inicia às 14h com apresentações culturais e votação da melhor Foto Impressa. "Durante a semana as escolas estavam mobilizadas e selecionaram aquelas que irão representar a unidade escolar. A mamãe que vencer receberá um Ensaio Fotográfico para a família com  impressão de 10 foto, 15x21, em parceria com GD Fotografias", destaca o secretário de Educação e Cultura, Clei Geovani Souza.

Na modalidade Foto Selfie do Concurso Fotográfico a votação é online do facebook da Prefeitura de Ituporanga. No evento que deve encerrra às 16h, estão previstas ainda homenagens de canto e declamação, brinquedos infláveis e sorteio de brindes.

Em caso de chuva, as atividades serão transferidas para o Colégio Galileu.