Mais um laboratório de informática será inaugurado no meio rural

Data: 10/05/2013

Depois das comunidades de Rio Bonito, Três Barras, Alto Águas Negras e Rio batalha, agora chegou a vez das localidades de Rio do Norte e Coqueiral serem contempladas com uma sala de informática. A inauguração desta nova sala será realizada neste sábado, dia 11, à partir das 10h30min, no Centro Educacional Olinda Israel Laurindo. Após a inauguração será oferecido almoço gratuito à comunidade no ginásio da localidade. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura, União das Associações dos Agricultores de Ituporanga (Uniagri), Secretaria de Estado da Agricultura e Souza Cruz.