Mais duas ruas serão pavimentadas em Ituporanga

Data: 06/05/2014

Iniciou nesta segunda-feira, dia 05, os serviços de infraestrutura para pavimentação das ruas Castelo Branco e São Paulo, no Bairro Boa Vista. Estas são as primeiras que serão calçadas por meio do projeto da Prefeitura – Pavimentação Comunitária. De acordo com o Prefeito Arno Zimmermann, o objetivo da Administração Municipal é firmar parceria com os moradores dos bairros e diminuir o número de ruas sem calçamento, em torno de 140 no perímetro urbano. “Temos o pé no chão e sabemos que se torna mais difícil se depender apenas de recursos próprios do poder público, por isso essa parceria é ideal e assim podemos solucionar de forma mais ágil o problema da lama e da poeira que incomoda tantas famílias há muitos anos. Nós queremos resolver dentro das possibilidades e legalidade estes problemas”, explica o Prefeito.

A Rua Reinaldo Mees, no Bairro Girassol, é a próxima a ser beneficiada pelo projeto. Nos próximos dias, a Administração Municipal deve se reunir com os moradores dos Bairros Santo Antonio e Vila Nova. “Pedimos compreensão, pois visitaremos todos os bairros para explicar o nosso projeto. Esse é apenas o primeiro passo de um longo caminho que deve proporcionar qualidade de vida aos cidadãos que aqui residem”, concluiu Arno.