Mais de três mil pessoas prestigiaram a abertura do Natal Mágico

Data: 05/12/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Estéla Becker

Mais de três mil pessoas prestigiaram a abertura do Natal Mágico

Emoção e alegria marcaram a chegada do Papai Noel em Ituporanga no dia 04 de dezembro. O bom velhinho recebeu das mãos do prefeito, Arno Alex Zimmermann, a chave da cidade e agitou a criançada em mais uma edição do Natal Mágico.

Cerca de três mil pessoas prestigiaram o evento na praça Frei Gabriel, no Centro, onde está concentrada boa parte da decoração natalina realizada em parceria entre Prefeitura e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O desfile natalino organizado pela comunidade de Cerro Negro e grupo Verdes Agulhas encantou as famílias. A contagem regressiva para acendimento das luzes e show de fogos foi o ponto alto da festa. Outro destaque da noite foi a máquina de neve que deu um brilho especial. “Foi uma noite maravilhosa, onde vivemos um momento memorável e recebemos de braços abertos todos os que nos visitaram. Agradeço a cada voluntário, a cada artista que contribuiu para que isso fosse possível”, destacou o prefeito Arno Zimmermann.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.