Mais de 30 famílias são beneficiadas em Ituporanga

Data: 28/05/2013

Mais um grupo de beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) concretizou o sonho da casa própria.  Nesta segunda-feira (27), na Câmara de Vereadores, 31 famílias assinaram os contratos. A maioria é moradora das localidades de Rio Novo, Rio Bonito e Três Barras. A parceria entre Pró-mover e Prefeitura de Ituporanga já rendeu mais de 150 residências.  Nas próximas semanas serão assinados mais 94 projetos, e aí dependerá apenas da liberação da Caixa. “A administração municipal dará todo o apoio de infra-estrutura. Queremos qualidade de vida e dignidade para os nossos munícipes”, disse o Prefeito Arno Zimmermann.