Lideranças conhecem proposta para fábrica de cebola líquida

Data: 06/03/2018
Secretaria/Setor: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Lideranças conhecem proposta para fábrica de cebola líquida

Na sexta-feira, 2 de março, na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Ituporanga, lideranças receberam o idealizador de projeto para instalação de uma fábrica de cebola líquida, com investimento, mão de obra e matéria-prima da região.

A reunião foi organizada com a iniciativa da Administração Municipal a fim de conhecer novas possibilidades para o principal produto da região, a cebola. Participaram da reunião além de servidores da secretaria, o secretário Adilson Rode, o prefeito Osni Francisco de Fragas e várias lideranças de sindicatos e órgãos ligados a agricultura, como a Epagri, e empresários do setor.

O empresário que patenteou a produção da cebola líquida entrou em contato com o secretário da Agricultura que vendo a proposta interessante para o Município, promoveu o encontro. “Abrimos este espaço para que o empresário pudesse expor seu projeto para as lideranças locais, de forma que seja uma oportunidade de conhecer um novo produto e quem sabe ser uma possibilidade de negócio lucrativo para a região produtora de cebola”, comentou.

 O prefeito afirma que o Município será parceiro quando surgirem ideias de negócios consistentes. “Nós ouvimos a explanação sobre o novo produto, fizemos questionamentos e solicitamos mais informações, para quem tiver interesse de investir, poder contar com a garantia de um negócio seguro”, comentou.



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h
Webmail