Justiça julga improcedente pedido de cassação de Prefeito e Vice de Ituporanga

Data: 04/02/2013

No final da tarde desta sexta-feira, dia 01, a Justiça Eleitoral divulgou em seu site, http://www.tse.jus.br/, a sentença da ação de número 62874, que pedia a cassação da candidatura do Prefeito de Ituporanga, Arno zimmermann, e da Vice, Angelita goedert Oliveira. A ação de investigação judicial proposta pela coligação adversária, "Unidos pelo progresso", foi julgada improcedente. Conforme consta no site do TSE, a ação seria objetivando a aplicação de multa, a cassação do registro ou do diploma e a declaração de inelegibilidade, do Prefeito Arno e da Vice, Angelita, aos argumentos de prática de conduta vedada durante a campanha eleitoral, abuso de poder político e abuso de autoridade.