Ituporanga vence cinco dos quatro jogos na Liga Regional

Data: 02/05/2016
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Ituporanga vence cinco dos quatro jogos na Liga Regional

Ituporanga esteve em destaque no final de semana durante a Liga Regional de Futsal. A Fexponace/CT Deonas venceu cinco dos quatro confrontos.

O resultado positivo já veio na sexta-feira, onde a equipe Fexponace/CT Deonas na categoria adulto venceu por 6x3 o time de Imbuia. No sábado, o Sub-9 venceu por 9x0 a CME de Agrolândia. O Sub-11 conquistou a vitória no jogo contra CME de Rio do Oeste por 5x2. O Sub-15 também venceu. O jogo foi contra Estrela Social e o resultado foi de 5x1.

A única derrota foi na categoria Sub-13 onde a partida entre Fexponace/CT Deonas e a CME Rio do Oeste foi equilibrada. Mas jogando em casa, os pequenos de Ituporanga perderam por 4x3.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018