Ituporanga tem novo secretário interino de saúde

Data: 11/12/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Saúde

Ituporanga tem novo secretário interino de saúde

Claudinei Eyng, o “Beleco”, é o novo Secretário Interino de Saúde em Ituporanga. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (11). Antes, quem respondia pela pasta era o vereador Antônio Salésio Costa, o “Toninho”, que assume a cadeira na Câmara de Vereadores ocupada até então pelo suplente Walfrido Hamm, o “Bagana”.

“O Toninho fez um bom trabalho, mas algumas questões administrativas pontuais e que já estão sendo solucionadas o fizeram desistir no meio do caminho. Respeitamos a decisão. Como gestor público precisamos atuar sempre pensando na resolução dos problemas que atingem diretamente a população, e isso inclui em mudanças no quadro de secretários quando necessário. O Beleco também é competente e aceitou o nosso convite para assumir o cargo interinamente e resolver os detalhes técnicos que estavam gerando problemas na pasta”, disse o Prefeito Arno Zimmermann.

Beleco é formado em Ciências Contábeis, pós-graduado em Auditoria Governamental e Planejamento Público, professor universitário e possui 22 anos de experiência em cargos públicos. Atuava até então como contador da Prefeitura, agora assume interinamente a Secretaria de Saúde até o Prefeito Arno Zimmermann anunciar um novo nome.