Ituporanga tem novo Diretor de Esportes

Data: 23/05/2014

Numa solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (23), no gabinete do prefeito Arno Zimmermann, foi nomeado o novo Diretor de Esportes do município. O empresário e professor, Celso Daniel Boaventura, aceitou o pedido do prefeito e assumiu o Departamento de Esportes. “Diante dessa grande demonstração de confiança e oportunidade devo dar minha parcela de contribuição. Uma das nossas metas é definir o calendário esportivo do município e fazer um bom trabalho com a base, por meio das escolinhas nas mais diversas modalidades. Me comprometi com o prefeito Arno em trabalhar para resgatar o sentimento esportivo em Ituporanga”, disse Boaventura.

O Prefeito Arno Zimmermann, disse que a administração aposta e acredita no bom trabalho que Boaventura poderá desenvolver. “Sabemos que esporte é coisa séria e precisa ser gerido com muito trabalho e com o coração. Nós vamos cobrar resultados, mas conhecemos o Celso, e sabemos de sua competência e paixão pelo esporte, por isso temos certeza que ele terá sucesso na pasta que assumiu”, afirmou o Prefeito Arno.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h