Ituporanga tem nova Procuradora Geral

Data: 04/09/2013
Secretaria/Setor:
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Fabiano Amaral

A advogada Lia Caroline Miguel assumiu o cargo de Procuradora Geral do município de Ituporanga. A vaga estava em aberto desde maio de 2010. O último a ocupar o cargo foi o advogado Leonardo Krucinski da Silva. Lia foi nomeada no dia 29 de agosto.

A advogada foi estagiária do Dr. Edison Zimmer, Juiz da Comarca de Ituporanga, por um período de 4 anos, oportunidade em que coordenou, inclusive, os trabalhos desenvolvidos pelas Casas da Cidadania nos municípios de Vidal Ramos, Imbuia, Leoberto Leal e Petrolândia. No ano de 2006, já formada, foi convidada pelo Dr. Adalberto Exterkötter, Promotor de Justiça, a ser sua assistente direta, cargo que ocupou até meados de 2007, quando passou integrar a sociedade Édio Machado e Advogados Associados. Foi advogada atuante na Comarca até agosto deste ano, quando então foi indicada ao cargo de Procuradora Geral do Município.

“Este cargo requer dedicação exclusiva e integral. Pretendo cumprir minhas obrigações com responsabilidade e com a certeza de que a lealdade e o dinamismo que sempre regeram minha conduta no trabalho agora serão em favor da minha cidade. Sinto-me lisonjeada com a indicação para assumir a Procuradoria Geral, e retribuirei esta confiança com muito trabalho, pautada pela ética e pelo respeito aos princípios da legalidade, impessoalidade, eficiência e moralidade”, comentou Lia.

“Sabemos da competência e acreditamos no trabalho dela. É mais uma jovem que nomeamos para fazer parte da nossa equipe. Temos certeza que ela deverá contribuir para a defesa dos valores da legalidade e da probidade na administração municipal”, afirmou o prefeito Arno Zimmermann.



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 8:00 hs às 12:00 hs e das 14:00 hs às 17:00 hs
Webmail