Ituporanga recebeu 10 novos pontos de ônibus

Data: 22/07/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Urbanismo

A Prefeitura de Ituporanga realizou a implantação de novos pontos de ônibus e substituição de antigas estruturas. Inicialmente foram instalados 10 abrigos de passageiros em locais estratégicos e de maior fluxo de pessoas, como nas Ruas: Frei Manoel, Aderbal Ramos da Silva, Presidente Nereu, Deputado Albino Zeni, Tenente Costa, Leonel Thiesen, Prefeito Virgílio Scheller e Travessa Jacob Sens. O investimento total é de R$ 72.450,00.

“Muito nos foi cobrado, e muito trabalhamos para a conquista de mais essa ação em nosso Município. Nosso objetivo é aumentar a segurança e o conforto dos usuários do transporte coletivo. Os abrigos ficaram bonitos e modernos, e precisamos da colaboração da população para preservar os mesmos”, disse o Prefeito Arno Zimmermann.