Ituporanga recebe retroescavadeira para agricultura

Secretaria/Setor: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Ituporanga recebe retroescavadeira para agricultura

A Administração Municipal de Ituporanga recebeu nesta segunda-feira, 23 de outubro, uma nova retroescavadeira para auxiliar em obras de infraestrutura agrícola e nas melhorias necessárias para a produção agropecuária do município. O equipamento foi entregue em Florianópolis na Secretaria de Estado da Agricultura e foi recebido pelo prefeito Osni Francisco de Fragas, o Lorinho e o secretário da Agricultura do município, Adilson Rode.

O investimento para aquisição do equipamento é proveniente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por meio de emenda parlamentar do deputado federal Rogério Mendonça, o Peninha. Outros municípios da região também foram contemplados: Aurora, Mirim Doce, Lontras, Botuverá, Imbuia e Leoberto Leal.

Para o prefeito Lorinho o equipamento será um reforço importante, podendo fortalecer ainda mais a agricultura do município, principalmente nas pequenas propriedades onde predomina a agricultura familiar. “Será possível atender com maior qualidade nossos agricultores e oferecer ainda mais serviços como resgatar o programa Porteira para Dentro”, disse o prefeito.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.