Ituporanga recebe novo micro ônibus para o transporte escolar

Data: 03/08/2015
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura

Ituporanga recebe novo micro ônibus para o transporte escolar

O prefeito Arno Zimmermann recebeu na manhã dessa segunda-feira (03), no Centro Administrativo em Florianópolis, um micro-ônibus 4x4 novo que integrará a frota escolar do município. O veículo adquirido pelo Governo do Estado por meio do programa Caminho da Escola, do Governo Federal, tem capacidade para 26 lugares, é equipado com ar condicionado, e inclui toda segurança necessária exigida pela legislação para o transporte escolar. O investimento foi de R$ 211 mil.

“Estou feliz pelo Governador ter atendido ao pedido que fiz pessoalmente a ele solicitando este micro ônibus. Temos a necessidade de renovarmos a frota do transporte escolar e é isso que estamos fazendo. Dessa forma os nossos alunos têm mais conforto, e os pais a garantia de que seus filhos estão sendo transportados para a escola com segurança. Recentemente a prefeitura também adquiriu com recursos próprios três veículos, um micro e dois gols, para atender a secretaria de educação”, disse o prefeito Arno.

O ato de entrega contou com a presença do Governador do Estado Raimundo Colombo (PSD), Secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, e do Deputado Estadual Aldo Schneider.