Ituporanga recebe doação de veículo para transporte de atletas

Data: 28/05/2015
Secretaria/Setor: Departamento de Esportes

Ituporanga recebe doação de veículo para transporte de atletas

A prefeitura recebeu a doação de uma Van para o transporte dos atletas que representam Ituporanga nas mais diversas modalidades. O veículo é uma doação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ituporanga. O secretário da SDR, Elias Souza, fez a entrega da chave ao prefeito Arno Zimmermann, na sexta-feira (22).

“O nosso município está sendo representado em várias competições pelo estado, e em diversas modalidades das categorias de base. Esse veículo vai nos auxiliar a transportar nossos atletas com mais conforto e segurança. Só temos a agradecer o empenho e o presente do secretário Elias”, disse o prefeito Arno Zimmermann.

Também participaram do ato, o presidente da Fexponace, Hélio Goss, o diretor de esportes, Celso Boaventura, a gerente de esportes, Elena Senem, o vereador, Daniel Schmitt, chefe de gabinete, Rosemar Bertoldi, secretário de planejamento, Nilson Kuster, e o professor das escolinhas de base, Marcos Farias.