Ituporanga realizará a 3º edição do Encontro de Carros Antigos

Data: 23/05/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura

No dia 1º de junho, será realizado o 3º Encontro de Carros Antigos de Ituporanga. O evento, promovido pela Administração Municipal, por meio do Departamento de Cultura, consistirá no desfile de automóveis que marcaram época. De acordo com o Diretor Municipal de Cultura, Édio Fernandes, é esperada a participação de aproximadamente 100 veículos. “Além de Ituporanga, desfilarão carros vindos de Pomerode, Blumenau, Ibirama e Alfredo Wagner, entre outras cidades. Durante o encontro haverá música ao vivo e sorteio de brindes”, explica.

A saída do desfile será no portal de entrada da cidade, a partir das 8h. “Seguiremos até a ponte de acesso a Atalanta, passando pela Rua Presidente Juscelino, seguindo pela Rua Presidente Nereu até a Rua Emílio Altemburg. Os veículos mais antigos ou que mais se destacarem serão premiados”, disse Fernandes. Os interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente e com antecedência pelo telefone: (47) 3533-3732 ou pelo e-mail: cultura@ituporanga.sc.gov.br.