Ituporanga prepara o 1° Festival da Primavera

Data: 09/09/2013

O Departamento de Cultura da prefeitura de Itu­poranga trabalha na organização do 1° Festival da Primavera. O evento já tem data marcada: será no dia 12 de outubro.

O 1° Festival da Primavera visa a exposição e a comercialização de flores da estação mais colorida do ano. “Será uma grande festa. Teremos desfile de carroças e carros alegóricos, apresentações de dança de grupos folclóricos do Alto Vale, concurso do lenha­dor e chope em metro e também degustação de comida típica da região”, comentou diretor de cultura, Édio Daniel Fernandes.

O 1° Festival da Primavera deverá ser realizado no salão paroquial da Igreja Matriz. “Já que o evento irá coin­cidir com o Dia das Crianças, estamos trabalhando também numa programação paralela, com brincadeiras e jogos para alegrar o dia dedicado aos nossos jovens”, disse Édio.

“Nossa origem é alemã, 90% das famílias ituporan­guenses possuem ascendentesalemães e mesmo assim nunca foi realizado um evento para valorizar e resgatar essa origem deixada por nossos colonizadores”, finalizou o Prefeito Arno Zimmermann.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.