Ituporanga prepara Feira de Produtos Coloniais e Hortigranjeiros

Data: 07/08/2013

Na reunião realizada esta semana entre o prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann, o secretário de agricultura Almir “Titi” Schaffer, agrônomos da Epagri e agricultores do município, foi definida a data para o início da 1ª Feira Municipal de Hortigranjeiros e Produtos Coloniais: será no dia 25 de outubro deste ano. O local da feira ainda está sendo estudado para oferecer mais comodidade aos agricultores e consumidores.

“A feira é importante para fomentar a agricultura familiar e incentivar os agricultores a terem uma forma de renda extra. Desde o começo do ano, o prefeito nos cobra a organização desse evento”, disse Almir.

“Serão comercializados diversos produtos, como: geleia, lingüiça,  cuca, pão e outros alimentos. Queremos preparar uma grande Feira com o objetivo de divulgar os produtos coloniais produzidos no município e o agricultor familiar terá o nosso apoio”, explicou o prefeito