Ituporanga prepara Feira de Produtos Coloniais e Hortigranjeiros

Data: 29/04/2013

Ituporanga já começou a se organizar para realizar a 1ª Feira municipal de Hortigranjeiros e Produtos Coloniais. Na próxima sexta-feira (03), a Epagri e a Secretaria Municipal de Agricultura vão promover uma reunião para tratar da organização do evento. O encontro será no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), às 14h. Todos os interessados estão convidados a participar.

“Queremos preparar uma grande Feira com o objetivo de divulgar os produtos coloniais produzidos no município e valorizar nosso agricultor familiar”, disse o Prefeito Arno Zimmermann.