Ituporanga participará do 7º JASTI

Data: 24/04/2014

Entre os dias 12 e 17 de maio será realizado a etapa estadual do 7º JASTI (Jogos Abertos da Terceira Idade), na cidade de Canoinhas. O município de Ituporanga estará presente com uma delegação de 22 atletas, nas seguintes modalidades: Bolão Masculino, Bolão Feminino, Dominó Feminino e Dança. A diretora do Departamento de Assistência Social de Ituporanga, Selina Soares da Rocha, explica que este é um momento importante em que a terceira idade do município pode mostrar suas potencialidades. “Os idosos gostam muito dessa atividade. Isso faz muito bem a eles. Além de valorizá-los, os jogos servem para integrar os grupos, que passam a se conhecer melhor”, destacou.

O Prefeito Arno Zimmermann está confiante no bom desempenho do grupo. “Vendo esse pessoal da melhor idade com toda essa disposição, temos certeza de que teremos ótimos resultados na competição e estamos dando todo o apoio”, disse.