Ituporanga participará da etapa regional da Mostra Científica Verde é Vida

Data: 07/08/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura

Nesta sexta-feira, dia 08, será realizada a 1ª Fase da Etapa Regional da Mostra Científica Verde é Vida. O evento ocorrerá às 8h30min no Seminário São Francisco de Assis. Participarão três unidades de ensino de Ituporanga: C.E. Leandro dos Santos; C.E. Pedro Júlio Muller, e C.E. Curt Hamm. Serão apresentados projetos realizados por escolas de toda região e o trabalho melhor avaliado representará seu município na Expoagro, em Santa Cruz do Sul (RS).

“Participaremos com cinco projetos que foram desenvolvidas nas nossas escolas. Estamos preparados e ansiosos por um bom desempenho nesta mostra”, afirmou a Coordenadora Municipal do Projeto Verde é Vida, Márcia Schmitz Fernandes.

O Projeto Verde é Vida foi criado em 1991 pela Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), com o objetivo de levar às comunidades, através das escolas, informações, conceitos e práticas de preservação ambiental.