Ituporanga participa do JASC em três modalidades

Data: 25/11/2013
Secretaria/Setor:
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Fabiano Amaral

A fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) começou nesta quarta-feira, dia 20, em Blumenau. Ituporanga está presente, nesta 53ª edição, com uma delegação de 54 atletas. A Capital Nacional da Cebola será representada por três modalidades: Judô, Tiro ao Prato e Futebol de Campo - todas no masculino.

Entre os dias 22 e 24, o Judô de Ituporanga vai competir com 8 atletas, divididos em várias categorias. As lutas ocorrerão no Ginásio de Esportes da Sociedade Ipiranga. Nos mesmos dias, a equipe de Tiro ao Prato compete no Clube de Caça e Tiro Blumenauense, com 6 atletas no TRAP AMERICANO e 4 atletas no TRAP DOUBLE.

Entre os dias 23 e 30 de Novembro, o Futebol de Campo compete no Estádio do Clube Caça e Tiro Velha Central. Ituporanga está na chave A, com Joinvile, Chapecó, Balneário Camboriú e Florianópolis. “Estamos confiantes e acreditamos no bom desempenho dos nossos atletas. O esporte está sendo olhado com carinho pela atual administração nas mais diversas modalidades e os resultados estão aparecendo”, disse o Diretor de Esportes, Diogo Gastaldi.



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 8:00 hs às 12:00 hs e das 14:00 hs às 17:00 hs
Webmail