Ituporanga: Conselho Municipal de Assistência Social realiza primeira reunião do ano

Data: 06/03/2013

O Conselho Municipal de Assistência Social de Ituporanga se reuniu na manhã desta quarta-feira (06), para a primeira reunião do ano. No encontro foram apresentados os novos membros governamentais e não governamentais do conselho.

Também foi tratado sobre a capacitação para elaboração do plano municipal de assistência social e formação da comissão de análise das entidades e projetos que solicitam inscrição no conselho municipal de assistência social.

A próxima reunião ordinária ficou agendada para o dia 10 de abril, às 10h, na sala de reuniões da Prefeitura.

As reuniões do conselho são abertas a participação da sociedade civil e usuários do Sistema Único de Assistência Social.