Ituporanga conquista títulos na “Copa cidade de Atalanta”

Data: 28/03/2013

As categorias de base e a equipe de Veteranos de Ituporanga foram bem na 2ª Copa de Futsal Cidade de Atalanta. O torneio foi disputado entre os dias 1º e 24 de março e a capital da cebola levou o título na categoria veteranos. A equipe bateu Aurora por 4 x 3. O município também conquistou o inédito título da categoria feminino sub-16. As meninas venceram as donas da casa, a equipe da Atalanta por 7 x 4. As mulheres também foram muito bem na categoria adulto feminino e ficaram com a segunda colocação. Os garotos da categoria sub-13 ficaram com o terceiro lugar e o sub-17 ficou com a segunda posição. Ainda no sub-16, Ituporanga teve a goleira menos vazada.

Segundo o gerente de esportes da Fexponace Dilvani Kuster, toda equipe de esportes de Ituporanga juntamente com a administração municipal está satisfeita com os resultados e a evolução dos trabalhos de base que está iniciando com força e planejamento pela nova administração.

Ivan Antonio Vieira da Cruz, o Xaxá, coordenador das categorias de base, explicou que todo um replanejamento foi iniciado, com todos os professores qualificados e com registro no CREF. “Estamos trabalhando forte com a base e investindo nas crianças”, disse.